Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Brasil x Espanha: federação espanhola confirma data, horário e local do amistoso

Jogo em combate ao racismo ocorre no dia 26 de março, no Santiago Bernabéu, três dias depois do amistoso contra a Inglaterra, em Wembley

Seleção Brasileira visitará a Espanha no último duelo pré-Copa América
Seleção Brasileira visitará a Espanha no último duelo pré-Copa América (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

A Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF) anunciou, nesta segunda-feira (15), a data e o local do amistoso entre Brasil e Espanha. Confirmado em junho do ano passado como um jogo para promover o combate ao racismo e a violência no futebol, o duelo será disputado em 26 de março, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DA TNT SPORTS BRASIL NO WHATSAPP!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Esse será o segundo compromisso da Seleção Brasileira em 2024. Três dias antes, a equipe de Dorival Jr. entra em campo contra a Inglaterra. A partida ocorre em Wembley, palco mais importante do futebol inglês.

A realização do jogo se dá diante dos diversos casos de racismo sofridos por Vini Jr., craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira, no Campeonato Espanhol. O jogo será o último teste antes da disputa da Copa América 2024, nos Estados Unidos.

Brasil e Espanha se enfrentaram pela última vez na final da Copa das Confederações, em 2013. Comandada por Felipão, a Seleção Brasileira dominou os então campeões mundiais e venceu o torneio com vitória por 3 a 0, no Maracanã. Os gols foram marcados por Fred - duas vezes - e Neymar Jr.

Mais Vistas