Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Companheiro revela bronca de Ibra no Galaxy: 'Tenho 300 milhões na conta'

João Pedro está no Tondela, de Portugal, mas atuou com Ibra nos Estados Unidos

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que Zlatan Ibrahimovic é uma pessoa complicada de se conviver, sem papas na língua. Hoje no Tondela, de Portugal, o português João Pedro atuou com Ibra no Los Angeles Galaxy e contou uma história no mínimo curiosa sobre o craque sueco. A entrevista foi ao jornal português 'Record'.

O jogador relembra um duelo contra o Houston Dynamo, no qual o Galaxy sofreu a derrota por 3x2 no último minuto. Ibrahimovic chegou no vestiário soltando o verbo contra os companheiros.

Ele se virou para nós e disse mais ou menos iassim: ‘Se for para vir para cá passear na praia, passear em Hollywood, digam, mas digam mesmo! Eu tenho 300 milhões na minha conta, tenho uma ilha, não preciso disto para nada. O primeiro que me disser alguma coisa eu mato, mas mato mesmo!"

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Ele é muito de outro nível, tem uma personalidade muito forte, muito forte. Ainda há outra história, que se passou no meu aniversário. Na época, fizemos uma pelada 11 contra 11. Perguntaram: ‘A bola sai de quem?’ Responderam: ‘A bola vai sair do João porque ele faz aniversário hoje.’ O Ibrahimovic virou-se para ele e disse: ‘O meu aniversário é todos os dias. Passa pra cá a bola!’ E começou ele com a bola (risos)”, complementou João Pedro.

A passagem de Ibrahimovic pelos EUA durou cerca de um ano. Foram 58 jogos e 52 gols, mas não terminou em nenhum título.

Mais Vistas