Melhor Futebol do Mundo

Briga de Lukaku e Ibrahimovic teria começado com frase racista de sueco ao belga: 'Vá fazer sua m**** de vodu'

Sueco discutiu com Lukaku e companheiros tiveram que segurar o belga, que se revoltou

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ibrahimovic e Lukaku ficaram muito perto de ir às vias de fato(Getty Images)

Ibrahimovic e Lukaku ficaram muito perto de ir às vias de fato | Getty Images

O Derby Della Madonnina, entre Milan x Inter de Milão, ganhou novos capítulos nesta terça (26). As duas equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa da Itália e a Inter venceu por 2x1, mas a partida ficou marcada por um incidente lamentável, sem bola rolando. No fim do primeiro tempo, Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic tiveram uma briga séria e, ao que tudo indica, por um motivo gravíssimo: racismo.

Os dois jogadores começaram a discutir nos últimos minutos da primeira etapa e companheiros dos atacantes tiveram que contê-los para que a briga não se tornasse física. Até depois do apito final do árbitro, Lukaku tentou "caçar" o rival.

Sem torcida no estádio, os microfones conseguiram captar o que Ibrahimovic disse para Lukaku e gerou a confusão. Enquanto os dois discutiam, Ibra teria feito referência à ancestralidade africana do atacante da Inter e, possivelmente, de um episódio envolvendo a mãe do jogador - que o aconselhou a trocar o Everton pelo Chelsea depois de consultar um vidente vodu. 

Vai fazer sua m**** de vodu. Vai fazer sua m**** de vodu, seu idiota"

Após o apito final, Lukaku tentou ir atrás de Ibra enquanto membros da delegação da Inter de Milão o seguravam. Em inglês, o belga perguntou: "Você quer falar da minha mãe? Quer falar da minha mãe?", depois de emendar num xingamento, em francês: "filho da p***".

Os dois jogadores acabaram amarelados por conta da discussão. No segundo tempo, Ibrahimovic foi expulso depois de receber um segundo amarelo. 

 
Lukaku aproveita subida de Cragno à área, arranca e amplia para a Inter
Comentários