Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Briga de Lukaku e Ibrahimovic teria começado com frase racista de sueco ao belga: 'Vá fazer sua m**** de vodu'

Sueco discutiu com Lukaku e companheiros tiveram que segurar o belga, que se revoltou

Ibrahimovic e Lukaku ficaram muito perto de ir às vias de fato
Ibrahimovic e Lukaku ficaram muito perto de ir às vias de fato - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Derby Della Madonnina, entre Milan x Inter de Milão, ganhou novos capítulos nesta terça (26). As duas equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa da Itália e a Inter venceu por 2x1, mas a partida ficou marcada por um incidente lamentável, sem bola rolando. No fim do primeiro tempo, Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic tiveram uma briga séria e, ao que tudo indica, por um motivo gravíssimo: racismo.

Os dois jogadores começaram a discutir nos últimos minutos da primeira etapa e companheiros dos atacantes tiveram que contê-los para que a briga não se tornasse física. Até depois do apito final do árbitro, Lukaku tentou "caçar" o rival.

Sem torcida no estádio, os microfones conseguiram captar o que Ibrahimovic disse para Lukaku e gerou a confusão. Enquanto os dois discutiam, Ibra teria feito referência à ancestralidade africana do atacante da Inter e, possivelmente, de um episódio envolvendo a mãe do jogador - que o aconselhou a trocar o Everton pelo Chelsea depois de consultar um vidente vodu.

Vai fazer sua m**** de vodu. Vai fazer sua m**** de vodu, seu idiota"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após o apito final, Lukaku tentou ir atrás de Ibra enquanto membros da delegação da Inter de Milão o seguravam. Em inglês, o belga perguntou: "Você quer falar da minha mãe? Quer falar da minha mãe?", depois de emendar num xingamento, em francês: "filho da p***".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Os dois jogadores acabaram amarelados por conta da discussão. No segundo tempo, Ibrahimovic foi expulso depois de receber um segundo amarelo.

Lukaku aproveita subida de Cragno à área, arranca e amplia para a Inter

Mais Vistas