Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Burnley demonstra interesse e Liverpool pode negociar Nat Phillips, diz jornal

Zagueiro inglês de 24 anos foi muito utilizado por Jürgen Klopp nesta temporada devido as lesões do elenco

Nat Phillips deve ser negociado pelo Liverpool nesta janela de transferências
Nat Phillips deve ser negociado pelo Liverpool nesta janela de transferências - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool deve negociar o zagueiro Nat Phillips nesta janela de transferências. De acordo com o jornal inglês 'The Sun', o Burnley demonstrou interesse em contar com o jogador de 24 anos e deve apresentar uma proposta oficial aos Reds em breve.

Nat Phillips foi um dos jogadores mais utilizados por Jürgen Klopp na temporada 2020/2021, substituindo Van Dijk, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em outubro do ano passado e ficou fora da temporada.

Ao todo, o defensor atuou em 20 partidas pelos Reds e chegou a balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre o próprio Burnley, na penúltima rodada da Premier League.

Os Clarets encerraram a competição na 17ª posição, com 55 gols sofridos nas 38 partidas. Por isso, buscam reforçar a defesa e acreditam que Phillips pode melhorar o nível técnico do setor. Além dele, Nathan Collins, do Stoke City, também interessa.

O Liverpool sofreu com muitas lesões ao longo da temporada. Sem algumas peças importantes do elenco, os Reds não conseguiram repetir o desempenho que o levou ao título na temporada anterior e encerraram a Premier League em terceiro. No fim, a vaga para a próxima edição da Champions League aliviou a pressão em Anfield.

Confira os melhores momentos de Liverpool 0x0 Real Madrid

Mais Vistas