Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Buscando reforços, Lyon mira Paquetá e jovem promessa uruguaia, diz jornal

De acordo com o 'L'Equipe', o Lyon teria avançado na possibilidade de contar com Paquetá por empréstimo de uma temporada com opção de compra, enquanto já teria acertado a compra de Facundo Pellistri, do Peñarol

Paquetá pode pintar no Lyon ainda nesta temporada
Paquetá pode pintar no Lyon ainda nesta temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Lyon busca reforçar o seu elenco e teria o meio-campista brasileiro Paquetá como um dos alvos prioritários. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o clube francês avançou em uma proposta para contar com o atleta por empréstimo de uma temporada com opção de compra fixada em 18 milhões de euros - cerca de 118 milhões de reais.

O principal empecilho seria a vontade do Milan, que não estaria disposto a abrir mão de Paquetá. Uma nova proposta, com valores ainda maiores, estaria sendo costurada para tentar convencer a equipe italiana. Outro ponto de discórdia seria a cláusula ao final do empréstimo, que os dirigentes milanistas gostariam de tornar obrigatória.

O jornal também afirma que o Lyon acertou a contratação de Facundo Pellistri, jovem promessa, de apenas 18 anos, do Peñarol. A negociação do ponta pode render cerca de sete milhões de euros - 46 milhões de reais - ao clube sul-americano, que ficará com 40% de seus direitos econômicos no caso de uma venda futura.

Mais Vistas