Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO da Inter indica que Eriksen pode ser vendido na janela de transferências de janeiro

Inadaptado na Inter e subutilizado por Antonio Conte, meia dinamarquês teria portas abertas para sair

Eriksen é candidato a trocar de equipe em janeiro
Eriksen é candidato a trocar de equipe em janeiro - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O calvário de Christian Eriksen na Internazionale segue. O meia dinamarquês ainda não é muito utilizado por Antonio Conte e teria portas abertas para deixar o clube italiano na janela de transferências de janeiro, caso deseje.

Isso segundo Beppe Marotta, diretor da Inter de Milão, que afirmou com todas as letras que nenhum jogador será mantido na equipe contra a própria vontade, aos microfones da 'Sky Sports Italia'.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Contratamos Eriksen em janeiro por 20 milhões de euros em uma pechincha no mercado. Naturalmente, o técnico tem que fazer suas avaliações e tem direito de escolher seus titulares. Foi uma contratação positiva, mas que não foi funcional para a questão técnica ou tática."

Se chegarmos a janeiro e ele não estiver jogando e pedir para sair, vamos lidar com a situação e fazer isso sem a menor controvérsia."

Na temporada 2020/21, Christian Eriksen atuou em nove partidas pela Internazionale, sendo titular em apenas quatro delas. Além disso, sua média de minutos em campo por jogo é baixa: 34,4 minutos.

Veja os gols de Sassuolo 0x3 Internazionale

Mais Vistas