Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO do Bayern, Rummenigge admite interesse em Upamecano, destaque do RB Leipzig

Zagueiro deve ter decisão sobre seu destino em suas mãos por conta de uma cláusula de rescisão que será ativada em breve

Upamecano está na mira do Bayern de Munique
Upamecano está na mira do Bayern de Munique - Maja Hitij (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique, atual campeão da Champions League, pode perder um de seus principais nomes para a próxima temporada. Alaba parece não estar interessado em renovar seu contrato e parecer ter o Real Madrid como destino. A reposição, no entanto, já estaria sendo encaminhada, com os Bávaros mirando o francês Dayot Upamecano.

O interesse foi confirmado pelo CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, em entrevista ao 'Bild'. O dirigente confirmou o interesse, mas ressaltou que o clube não negociará apenas com Upamecano e que o francês só deixará o RB Leipzig no meio do ano.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Dessa forma, ainda seria "cedo demais" para afirmar que o zagueiro vestirá a camisa do Bayern. Sabe-se que, a partir da próxima temporada, Upamecano terá uma cláusula de rescisão ativada em seu contrato. Qualquer clube que tiver interesse nele precisaria desembolsar 42 milhões de euros (R$ 274 milhões) para contratá-lo.

Assim, qualquer oferta desse valor seria automaticamente aceita pelo RB Leipzig e o destino de Upamecano seria escolhido totalmente pelo próprio atleta. Além do Bayern, especula-se que clubes como o Liverpool e o Manchester United também monitorem o jogador.

Em cobrança de escanteio, Upamecano marca o primeiro gol de sua carreira com a seleção francesa

Mais Vistas