CEO do Bayern, Rummenigge revela que Ousmane Dembélé era um de seus jogadores favoritos
Atacante francês pode acabar deixando o Barcelona na próxima janela de transferências, após nunca ter conseguido se firmar no clube

Dembélé mal tem jogado pelo Barcelona por conta de várias lesões | Getty Images
Ousmane Dembélé foi tratado, por muito tempo, como uma das principais promessas do futebol mundial. Contratado pelo Barcelona em 2017 por 138 milhões de euros (R$ 844 milhões), acabou não se firmando na Catalunha, sofrendo com lesões e tem sua saída especulada constantemente. E, aparentemente, o Bayern pode se interessar pelo jogador.
Nesta terça (14), o CEO do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que considerava Dembélé um de seus jogadores favoritos e lamentou as lesões que o impediram de mostrar seu potencial completo no Barça.
"Quando estava no Dortmund, eu me encantava vendo Ousmane Dembélé jogar. Era um dos meus jogadores favoritos. Desde que foi para o Barcelona, lamento muito que sua evolução tenha sido freada pelas muitas lesões."
Atualmente lesionado, Dembélé tenta se recuperar para estar disponível nos jogos restantes do clube na Champions League. Nesta temporada, o francês atuou apenas nove vezes, com um gol marcado.
Leia também
-
-
-
-
Wolverhampton
Willian José é anunciado como reforço do Wolverhampton
Comentários