Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO do Bayern, Rummenigge revela que Ousmane Dembélé era um de seus jogadores favoritos

Atacante francês pode acabar deixando o Barcelona na próxima janela de transferências, após nunca ter conseguido se firmar no clube

Dembélé mal tem jogado pelo Barcelona por conta de várias lesões
Dembélé mal tem jogado pelo Barcelona por conta de várias lesões - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ousmane Dembélé foi tratado, por muito tempo, como uma das principais promessas do futebol mundial. Contratado pelo Barcelona em 2017 por 138 milhões de euros (R$ 844 milhões), acabou não se firmando na Catalunha, sofrendo com lesões e tem sua saída especulada constantemente. E, aparentemente, o Bayern pode se interessar pelo jogador.

Nesta terça (14), o CEO do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que considerava Dembélé um de seus jogadores favoritos e lamentou as lesões que o impediram de mostrar seu potencial completo no Barça.

 

"Quando estava no Dortmund, eu me encantava vendo Ousmane Dembélé jogar. Era um dos meus jogadores favoritos. Desde que foi para o Barcelona, lamento muito que sua evolução tenha sido freada pelas muitas lesões."

Atualmente lesionado, Dembélé tenta se recuperar para estar disponível nos jogos restantes do clube na Champions League. Nesta temporada, o francês atuou apenas nove vezes, com um gol marcado.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas