Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Caio Henrique é anunciado como novo reforço do Monaco, da França

O lateral esquerdo Caio Henrique, que pertencia ao Atlético de Madrid, fechou com o Monaco, da França, por cinco temporadas

Caio Henrique esteve emprestado a três clubes brasileiros nas últimas temporadas: Paraná, Fluminense e Grêmio
Caio Henrique esteve emprestado a três clubes brasileiros nas últimas temporadas: Paraná, Fluminense e Grêmio - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Caio Henrique, lateral esquerdo brasileiro, foi anunciado oficialmente pelo Monaco nesta quinta-feira (27). O jogador de 23 anos assinou contrato de cinco temporadas e custou oito milhões de euros - quase 53 milhões de reais - ao clube francês.

"Muito contente por assinar pelo Monaco, de fazer parte deste grande clube e defender essas cores! Obrigado aos dirigentes do clube pela confiança. Vou dar tudo para dar muitas alegrias aos torcedores", escreveu em uma postagem no Instagram.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jogador, que pertencia ao Atlético de Madrid, ficou três temporadas emprestado ao futebol brasileiro. Em 2018, defendeu o Paraná. Em 2019, vestiu a camisa do Fluminense. Mais recentemente, já em 2020, foi para o Grêmio, mas seu período com a camisa do Tricolor gaúcho foi curto, com apenas cinco partidas disputadas, já que o clube espanhol pediu seu retorno.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas