Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Caio Lucas completa dois anos de Sharjah e garante: ‘Queremos sempre mais’

Em dois anos, atacante soma 63 jogos e 21 gols pelo Sharjah

Jogador comemora sua fase no clube
Jogador comemora sua fase no clube - ASCOM (ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira, 24, o atacante Caio Lucas completou dois anos desde que estreou com a camisa do Sharjah. Vindo por empréstimo do Benfica, inicialmente por uma temporada, o brasileiro foi adquirido pelo clube dos Emirados Árabes e, hoje, é uma das referências técnicas da equipe, com 63 jogos e 21 gols desde o debute.

"Têm sido dois anos muito bons. Eu fui recebido aqui no clube de forma muito boa, todos sempre me apoiaram muito e me ajudaram. Além disso, a torcida do Sharjah também me demonstra carinho todos os dias. Eu sou muito feliz aqui e, por isso, decidimos renovar e ficar aqui", disse, completando:

"Toda marca é importante para um jogador, nossa vida é feita disso, né? De desafios, de superar os próprios números, estar sempre se provando e se mostrando melhor a cada dia"

Na quarta colocação da Liga Árabe nesta temporada e sete pontos atrás do líder Al-Ain, Caio Lucas quer o Sharjah mais forte e brigando por títulos na temporada.

"Eu fui contratado para uma equipe vencedora, que briga por títulos, e é isso que eu trabalho para mostrar e manter todos os dias. Queremos sempre mais, mais gols, vitórias, estar brigando lá em cima. Tivemos momentos não muito bons, mas hoje eu creio que temos uma equipe qualificada e precisamos brigar por mais"

Mais Vistas