Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Caiu mais um: Marco Silva não é mais o técnico do Everton

Treinador português não resistiu ao mau começo de temporada e à goleada para o Liverpool

Marco Silva não é mais técnico do Everton
Marco Silva não é mais técnico do Everton - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Marco Silva, que estava à frente do Everton desde a temporada passada, foi demitido na tarde desta quinta-feira (5). Depois de um mau começo de temporada e uma goleada sofrida para o rival Liverpool, o português não resistiu e teve sua saída confirmada pelo clube.

Em nota oficial divulgada em suas redes sociais, o Everton indica que ainda não tem um substituto definido, mas que pretende anunciar uma reposição para Marco Silva o mais rápido possível.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O Everton Football Club pode confirmar que o técnico Marco Silva deixou o clube. O conselho de diretores, o presidente Bill Kenwright e o acionista majoritário Farhad Moshiri gostariam de agradecer a Marco pelo serviço nos últimos 18 meses e desejar o melhor para seu futuro. O clube tentará confirmar um técnico permanente o mais rápido possível."

Na atual temporada, o Everton vem brigando contra o rebaixamento na Premier League. Com apenas 14 pontos conquistados nas primeiras 15 rodadas do Campeonato Inglês, o clube de Liverpool ocupa a 18ª colocação, estando na zona de rebaixamento do torneio.

Mais Vistas