Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Caminhão' de gols, 'novo Lukaku' e prodígio: conheça a joia portuguesa que encanta a Real, Barcelona e PSG

Mesmo aos 16 anos, Herculano Nabian, da base do Vitória de Guimarães, já desperta o interesse de gigantes do futebol mundial

Herculano Nabian tem apenas 16 anos e já é uma das joias mais disputadas do mundo
Herculano Nabian tem apenas 16 anos e já é uma das joias mais disputadas do mundo - Divulgação/Seleção Portuguesa (Divulgação/Seleção Portuguesa)

Por Redação do Esporte Interativo

Você pode até nunca ter ouvido falar de Herculano Nabian, mas acostume-se, pois seu nome tenderá a aparecer muito no futuro.

Ao menos é o que garante o jornal português 'Record', que coloca a joia do Vitória de Guimarães na mira de gigantes do futebol mundial, como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, além de Benfica, Porto e Sporting, os três maiores do país lusitano.

Apenas aos 16 anos de idade, Nabian já é considerado um prodígio em Portugal pelo seu faro de gol apurado e sua forma física. Nas últimas duas temporadas, ele marcou nada menos que 43 gols no sub-17 do Guimarães e ainda foi às redes quatro vezes em nove partidas com a camisa da seleção nacional de base.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Veja alguns lances do jogador abaixo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Seus gols e a forma de jogar fizeram com que ele recebesse o apelido de "novo Lukaku", tamanha a semelhança com o belga da Inter de Milão, principalmente quando ainda era um jovem trilhando seu caminho rumo aos profissionais.

O contrato de Herculano termina já em junho de 2021 e ele poderá assinar com qualquer equipe a partir do início do próximo ano. A tendência é que o jogador vá para um clube maior no futuro.

Cuca revela proposta do Colo-Colo

Mais Vistas