Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Camp Nou pode ficar com portões fechados até fevereiro devido ao novo coronavírus

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Barcelona por permanecer sem a presença da torcida no Camp Nou até fevereiro

Camp Nou pode ficar sem torcedores por quase um ano
Camp Nou pode ficar sem torcedores por quase um ano - Xavier Bonilla/NurPhoto (Xavier Bonilla/NurPhoto)

Por Redação do Esporte Interativo

Devido à pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Barcelona contou à 'Catalunya Rádio' que o Camp Nou deve permanecer com os portões fechados, pelo menos, até novembro deste ano.

Contudo, dentro do clube, a expectativa é de que os torcedores não compareçam ao estádio até fevereiro de 2021. Caso isso se confirme, o Camp Nou completará quase um ano fechado à torcida, já que a última vez foi em 7 de março, contra a Real Sociedad.

Apesar das especulações de partidas realizadas com os portões parcialmente abertos quando os campeonatos retornarem, as autoridades da Catalunha não aprovam a medida e, portanto, não há a possibilidade de acontecer.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com isso, ainda que impacte financeiramente o clube, o Barcelona não cobrará as parcelas dos torcedores que possuem cadeira cativa no Camp Nou. Assim, os culés podem diminuir os lucros em aproximadamente R$ 255 milhões.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas