Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Campeão mundial em 2018, francês Florian Thauvin vai assinar com o Tigres, do México

Meia-atacante do Olympique de Marseille está próximo de assinar por cinco anos com o time mexicano

Thauvin está arrumando as malas para o México, segundo imprensas francesa e mexicana
Thauvin está arrumando as malas para o México, segundo imprensas francesa e mexicana - ALEX CAPARROS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tigres, que derrotou o Palmeiras na semi-final do Mundial de Clubes, está próximo de acertar a contratação de mais uma estrela francesa, que fará companhia ao centroavante André-Pierre Gignac. Florian Thauvin, meia-atacante do Olympique de Marseille, deve assinar por cinco anos.

A informação surgiu na imprensa mexicana e foi confirmada por veículos franceses nesta quinta-feira (6). Ao que tudo indica, o contrato ainda não foi assinado, mas só uma reviravolta muito grande nas negociações impediria que Thauvin chegasse ao México.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 28 anos de idade, Florian Thauvin segue atuando em alto nível no Olympique de Marseille. O meia-atacante é titular absoluto da equipe, que ocupa a 6ª colocação da Ligue 1, e tem oito gols e 10 assistências na atual temporada.

Além disso, o jogador tem passagem pela seleção francesa e foi campeão do mundo em 2018, apesar de só ter jogado um minuto durante a Copa do Mundo da Rússia.

Thauvin acerta a trave

Mais Vistas