Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Candidato à presidência do Barcelona confia em 'fico' de Messi e revela: 'Falo mais com Xavi do que com minha esposa'

Víctor Font quer levar Xavi para ser espécie de diretor do clube e confia que relação entre o ex-meia e Messi faça o argentino ficar

Font confia na relação de Xavi e Messi para manter argentino no Barça
Font confia na relação de Xavi e Messi para manter argentino no Barça - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das principais histórias para se ficar atento nos próximos meses é a renovação - ou não - de Messi com o Barcelona. Depois de pedir para sair no fim da última temporada, o argentino ainda não definiu seu futuro. Em meio a um processo de eleição para a presidência do Barça, um candidato confia que pode fazer o camisa 10 permanecer no Camp Nou.

Trata-se de Víctor Font, que revelou em entrevista ao 'Mundo Deportivo', que tem conversado muito com o ex-meia Xavi Hernández, até mais do que com a própria esposa, e confia que a relação do agora treinador com Messi pode fazer o argentino ficar.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Tenho falado mais com Xavi do que com minha esposa nesses últimos dias. Messi já explicou. Idealmente, quer ficar aqui e terminar sua carreira no Barça. Sua grande frustração é o que sempre disse: o mais importante para ele é ter um projeto competitivo e vencedor."

Nós temos um projeto vencedor, com gente como Xavi. Essa credibilidade e a relação de Xavi com Messi é uma das principais razões de que Messi vai se sentir muito confortável com nosso projeto e vamos ter opções para que siga."

 

No projeto de Font, Xavi não seria treinador - como hoje é no Al-Sadd - mas uma espécie de diretor, com Koeman seguindo como treinador à beira do campo. Jordi Cruyff, filho da lenda Johan Cruyff, seria o diretor de futebol do Barça.

Melhores momentos - Ferencváros 0x3 Barcelona

Mais Vistas