Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Candidato à presidência do Barcelona lista oito possíveis reforços: Agüero, Depay, Alaba e mais

Foco de Víctor Font é em jogadores que estão se aproximando do fim de seus contratos e podem chegar de graça ao Camp Nou

Agüero e Eric García (os dois mais à esquerda) são desejos do Barça para 2021/22
Agüero e Eric García (os dois mais à esquerda) são desejos do Barça para 2021/22 - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona vive uma grave crise financeira, mas isso não impede o clube de sonhar com reforços de altíssimo nível. Víctor Font, candidato à presidência do clube catalão, tem uma lista com oito possíveis reforços que incluem Agüero, Alaba e Depay, além de outros grandes nomes.

Segundo o 'Marca', Font buscou compor uma lista com atletas que estão em fim de contrato e que poderiam chegar ao Camp Nou sem custos, pensando na crise que o clube vive.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Dessa forma, os nomes que seriam prioridade para o candidato são os seguintes: Eric García (Manchester City), Sergio Agüero (Manchester City), David Alaba (Bayern), Georginio Wijnaldum (Liverpool), Juan Bernat (PSG), Memphis Depay (Lyon), Rui Silva (Granada) e Çalhanoglu (Milan).

Enquanto isso, a imprensa espanhola também indica que o Barça já tem uma "barca" preparada com quatro nomes, incluindo o goleiro brasileiro Neto (que seria substituído por Rui Silva) e Umtiti.

Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus

Mais Vistas