Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Candidato à presidência do Barcelona promete contratação de Haaland e Mbappé

Emili Rousaud contará com a ajuda de seu vice, Josep Maria Minguella, para contratar as duas principais promessas do futebol

Haaland e Mbappé são focos do Barcelona caso Emili Rousaud vença a eleição
Haaland e Mbappé são focos do Barcelona caso Emili Rousaud vença a eleição - Alex Grimm/Getty Images (Alex Grimm/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (30), Emili Rousaud, candidado à presidência do Barcelona, anunciou que um de seus planos caso seja eleito é de contratar Haaland, do Borussia Dortmund, e Mbappé, do Paris Saint-Germain. Ambos os jogadores são as duas maiores promessas do futebol atualmente.

Rousaud ainda revelou que contará com a ajuda do seu possível vice-presidente, Josep Maria Minguella, para que as duas transferências aconteçam, já que ele esteve envolvido em grandes negociações, como as de Maradona, Rivaldo e Messi para o Barça.

Já falei com Raiola (empresário de Haaland) e tenho exatamente todos os detalhes. Mbappé foi um nome colocado em cima da mesa quando saiu o de Neymar, mas foi decidido que Dembélé era mais necessário. Se vencermos as eleições, Mbappé volta a ser opção, nós já fizemos contatos", contou Minguella.

 

Mbappé está em fase de renovação de contrato com o PSG. Por enquanto, as partes ainda conversam as propostas e não houve acerto oficial. Apesar disso, Leonardo, diretor de futebol do clube francês, já mostrou otimismo sobre a decisão do jogador em ficar no time.

Haaland marca o terceiro gol do Borussia Dortmund contra o Clube Brugge

Mais Vistas