Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cannavaro surpreende, escolhe Maradona como melhor jogador da história e coloca brasileiro em segundo

Ídolo da seleção italiana, ex-zagueiro e atual técnico do Guangzhou Evergrande fez suas escolhas em live com o lateral esquerdo Marcelo

Cannavaro (à direita) escolheu Maradona como o melhor jogador da história
Cannavaro (à direita) escolheu Maradona como o melhor jogador da história - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das discussões em que talvez nunca se chegará num consenso é sobre quem foi o melhor jogador da história. Para alguns, o posto é de Cristiano Ronaldo. Para outros, de Lionel Messi. Já outros têm certeza que este foi Pelé. Para Cannavaro, porém, não foi nenhum desses.

Em uma entrevista em live no Instagram com Marcelo, do Real Madrid, o ex-zagueiro campeão do mundo pela Itália e atualmente técnico do Gangzhou Evergrande, da China, elegeu Diego Armando Maradona como o principal atleta da história do esporte. Ele também surpreendeu na escolha do segundo lugar.

"Para mim, Maradona foi o melhor de todos, e Ronaldo Nazário foi o único que se aproximou de Diego Maradona. Enfrentei o Ronaldo em 1997, quando estava no topo. Já se falava dele e ele era impressionante", opinou o ganhador da Bola de Ouro de 2006.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já Marcelo preferiu ficar em cima do muro quando o assunto foi a disputa entre CR7 e Messi. Vale lembrar que o brasileiro jogou por uma década com o craque português no Real Madrid.

"É uma questão para ferrar todos que jogaram futebol. Você não pode dizer quem é melhor, você pode gostar mais de um que o outro. Cada um tem suas coisas. Joguei por dez anos com Cristiano e ele me deu uma motivação que ninguém nunca me deu. Estamos falando de dois fenômenos. Messi está de pé, ele pega a bola e mata você em segundos. Mas você não pode sair perguntando a todos quem é melhor", disse o camisa 12.

EXCLUSIVO: Rafael relembra ajuda de Cristiano Ronaldo em estreia pelo Manchester United
  • maradona

Mais Vistas