Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aquecimento pós-jogo de Vinicius Jr. chama atenção na Espanha

Conversa do jogador com o preparador físico após a vitória do Real Madrid foi captada pelas câmeras de uma emissora local 

 - Quality Sport Images (Getty Images)
- Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ano de Vinicius Jr. no Real Madrid parece não ter começado com o pé direito. O jogador brasileiro, que participou dos últimos 20 minutos da vitória contra o Getafe, chamou a atenção não por seu futebol, mas sim por uma conversa com o preparador físico do clube após o jogo. As câmeras da emissora espanhola 'Movistar+' captaram o momento em que o atacante é chamado para aquecer depois do apito final junto a jogadores que não entraram em campo.

Segundo a emissora, Vinicius parece se surpreender, dá duas arrancadas e retorna ao preparador, alegando cansaço, e teria sido recebido com reprovação. Após a conversa, o brasileiro se retira para o vestiário. Confira:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Procurada pela reportagem do Esporte Interativo, a assessoria do jogador afirmou que Vinicius combinou com preparador de fazer parte do exercício mesmo não sendo obrigatório - vale lembrar que o aquecimento pós-jogo é opcional para os atletas que participarem do jogo após os 15 minutos do segundo tempo. Na atual temporada, o brasileiro atuou 15 vezes pelo Real Madrid, marcando apenas dois gols e contribuindo com uma assistência.

Mais Vistas