Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Capello diz que Ronaldo era quem mais criava problemas no Real Madrid: 'Vestiário cheirava a álcool'

Em entrevista ao canal 'Sky Sports' da Itália, treinador relembrou das festas que o brasileiro dava e das reclamações de ex-companheiros

Ronaldo dava festas nas concentrações do Real Madrid, segundo técnico italiano
Ronaldo dava festas nas concentrações do Real Madrid, segundo técnico italiano - PIERRE-PHILIPPE MARCOU (2006 AFP)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem de Ronaldo pelo Real Madrid deu títulos, golaços inesquecíveis muitos jogos memoráveis aos torcedores do clube, mas, segundo um de seus ex-técnicos, no entanto, não foram só rosas.

Em entrevista ao canal italiano 'Sky Sports', Fabio Capello relembrou do tempo em que treinou o Fenômeno na equipe merengue, quando o craque, além de tudo dava muitas festas nas concentrações e irritava até a companheiros de time.

"O maior talento que treinei foi o Ronaldo, o 'Gordo', para que fique claro. A vez que me deu mais problema, foi no vestiário. Fazia festas, qualquer coisa. Uma vez o Van Nistelrooy me disse: 'mister, o vestiário está cheirando a álcool'", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Logo quando o Ronaldo se foi (para o Milan, em janeiro de 2007), nós começamos a ganhar, mas, se falarmos de talento, foi o maior, sem dúvidas", completou Capello.

Em sua passagem pelo Real Madrid, o italiano ficou pouco menos de um ano, conquistando 28 vitórias, em 50 partidas, no total. Depois, acabou sendo trocado pelo alemão Bernd Schuster.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas