Melhor Futebol do Mundo

Carnaval em Madri: Vini Jr. brilha, Real goleia o Girona e amplia vantagem em LaLiga

Equipe de Carlo Ancelotti vence o vice-líder da competição por 4 a 0, com gols de Bellingham, duas vezes, Vini Jr. e Rodrygo

Rodrygo (esq.) e Vini Jr. celebram a vitória sobre o Girona
Rodrygo (esq.) e Vini Jr. celebram a vitória sobre o Girona - Diego Souto (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid deu um grande passo em busca do título de LaLiga. Em ritmo de Carnaval neste sábado (10), no Santiago Bernabéu, a equipe de Carlo Ancelotti goleou o vice-líder Girona por 4 a 0 e ampliou a vantagem sobre o vice-líder para cinco pontos. Os gols foram marcados por Bellingham, duas vezes, Rodrygo e Vini Jr., o principal jogador da partida.

Vini Jr. foi o responsável por abrir o placar. De fora da área, o brasileiro colocou a bola na gaveta e iniciou o massacre merengue. Bellingham, com auxílio de Vinicius, ampliou ainda na primeira etapa.

O Real manteve a intensidade no início do segundo tempo. Após bela jogada de Vini Jr. sobre o lateral Yan Couto, o camisa 7 finalizou e viu Belligham anotar o terceiro da equipe no rebote.

Faltava o de Rodrygo. Em contra-ataque mortal após perda de bola da defesa do Girona, o brasileiro conduziu e fuzilou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro do clube catalão.

Com o resultado, o Real Madrid chega a 61 pontos no Campeonato Espanhol. Por sua vez, o Girona segue na segunda posição, com 56 pontos.

Oitavas da Champions: trio BBC amassou o Schalke na campanha do Real de 'La Décima'

Mais Vistas