Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Casares admite interesse por Douglas Costa e Soteldo, mas nega negociações

Presidente do São Paulo citou que Douglas Costa pode ficar no Grêmio e que pretende negociar com Soteldo

Soteldo tem contrato com o Toronto FC, mas deseja deixar o clube canadense
Soteldo tem contrato com o Toronto FC, mas deseja deixar o clube canadense (Angel Marchini/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu sobre dois grandes desejos da torcida para a temporada de 2022: Douglas Costa e Yeferson Soteldo. Em entrevista à 'TV Bandeirantes', o mandatário tricolor citou que o atacante do Grêmio deseja seguir no clube gaúcho, mas o São Paulo tem interesse caso o jogador queira trocar de clube.

"Sobre o Douglas Costa: é um jogador maravilhoso. Eu tenho uma excelente relação com o Romildo [Bolzan, presidente do Grêmio], tanto é que fizemos movimentações, dois jogadores chegaram do Grêmio e dois daqui foram para o Grêmio. E o Douglas é um excelente jogador, mas ele precisa acertar a situação dele com o Grêmio primeiro. Nós não atravessamos nenhum clube e, se ele decidir permanecer no Grêmio, não vamos nos meter. Mas, caso ele venha a sair, vamos conversar."

Já sobre Soteldo, a postura do São Paulo promete ser outra. Julio Casares admitiu que deve ter dificuldades por conta de dívidas e problemas na Fifa, mas cita que tem interesse em Soteldo e espera negociar com o jogador.

Mais Vistas