Melhor Futebol do Mundo

Casares admite interesse por Douglas Costa e Soteldo, mas nega negociações

Presidente do São Paulo citou que Douglas Costa pode ficar no Grêmio e que pretende negociar com Soteldo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Soteldo tem contrato com o Toronto FC, mas deseja deixar o clube canadense(Angel Marchini/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Soteldo tem contrato com o Toronto FC, mas deseja deixar o clube canadense | Angel Marchini/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu sobre dois grandes desejos da torcida para a temporada de 2022: Douglas Costa e Yeferson Soteldo. Em entrevista à 'TV Bandeirantes', o mandatário tricolor citou que o atacante do Grêmio deseja seguir no clube gaúcho, mas o São Paulo tem interesse caso o jogador queira trocar de clube.

"Sobre o Douglas Costa: é um jogador maravilhoso. Eu tenho uma excelente relação com o Romildo [Bolzan, presidente do Grêmio], tanto é que fizemos movimentações, dois jogadores chegaram do Grêmio e dois daqui foram para o Grêmio. E o Douglas é um excelente jogador, mas ele precisa acertar a situação dele com o Grêmio primeiro. Nós não atravessamos nenhum clube e, se ele decidir permanecer no Grêmio, não vamos nos meter. Mas, caso ele venha a sair, vamos conversar."

Já sobre Soteldo, a postura do São Paulo promete ser outra. Julio Casares admitiu que deve ter dificuldades por conta de dívidas e problemas na Fifa, mas cita que tem interesse em Soteldo e espera negociar com o jogador.

Comentários