Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Casemiro entra na mira do Chelsea, diz jornal

Segundo o 'El Nacional', jogador vem perdendo espaço no Real Madrid e interessa ao técnico do clube inglês

Casemiro em treino da seleção brasileira
Casemiro em treino da seleção brasileira - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Casemiro entrou no radar do Chelsea para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal espanhol 'El Nacional', o jogador de 29 anos vem perdendo espaço no Real Madrid desde a chegada de Carlo Ancelotti e está com seu futuro incerto no clube merengue.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jornal ressalta que Casemiro não tem mais o protagonismo de outras temporadas no Santiago Bernabéu e, por isso, pode deixar o Real em janeiro. O volante é um dos desejos do técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, que pretende pedir à direção dos Blues para tentar levá-lo para Premier League.

Tuchel acredita que o brasileiro está no mesmo nível de N'Golo Kanté e Jorginho, podendo ser um grande reforço para o setor de meio-campo do time inglês. Apesar de ainda não ter informações sobre valores, a imprensa espanhola destaca que Casemiro não está entre as prioridades de Ancelotti no Real Madrid, o que deve facilitar sua saída em caso de proposta oficial.

O contrato do volante com o Real termina somente em 2025. Por isso, o Chelsea vai precisar pagar no mínimo 70 milhões de euros (R$ 440 milhões) se quiser tirá-lo do clube espanhol. Desde 2012 no Santiago Bernabéu, Casemiro acumula 307 jogos pelo merengues, 30 gols marcados e 27 assistências.

Porto 1x3 Atlético de Madrid: Veja os lances da classificação espanhola na Champions

Mais Vistas