Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Casillas relembra episódio de infarto e diz que poderia ter morrido

Ex-goleiro do Porto afirmou que se salvou porque estava no Centro de Treinamento e foi rapidamente amparado pelo médico do clube

Casillas sofreu infarto quando defendia o Porto, em maio do ano passado
Casillas sofreu infarto quando defendia o Porto, em maio do ano passado - Paolo Bruno (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Na live promovida pelo ex-atacante Ronaldo juntamente com outros galácticos do time do Real Madrid, o ex-goleiro Casillas relembrou o episódio em que sofreu um infarto quando já estava defendendo o Porto, em maio do ano passado. Segundo o espanhol, se o problema tivesse ocorrido fora do centro de treinamento do clube português, ele teria morrido.

"Foi um susto tremendo. Tive sorte de que foi no campo do centro de treinamentos e o médico do clube atuou muito rápido. Isso salvou a minha vida. Se isso acontece em outro lugar, certamente vocês não estariam falando comigo agora", afirmou Casillas.

Na mesma live, o ex-meia português Luis Figo falou sobre como está sendo a sua experiência durante o confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Sempe temos de pensar positivo. Alguns dias são mais complicados que outros e temos de dar força a todos. É uma situação difícil também em Portugal, embora na Espanha e na Itália esteja pior", disse Figo.

O ex-lateral Roberto Carlos e o ex-meia Beckham também contaram as suas experiências.

"Graças a Deus estou bem. Infelizmente perdemos muitos amigos, como Lorenzo Sanz. Temos que ser fortes neste momento difícil e nos ajudarmos uns aos outros", foram as palavras do brasileiro.

David Beckham, que está em Miami, disse está bem com sua família.

"Estou bem. Minha família está perfeita. São tempos difíceis. Vamos esperar o que diz o governo", afirmou.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas