Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cassano detona Cristiano Ronaldo após derrota da Juventus: 'Egoísta, vive para o gol'

Ex-jogador afirmou que o craque português está sofrendo para se adaptar às ideias de Andrea Pirlo

Cristiano Ronaldo não foi bem contra o Porto
Cristiano Ronaldo não foi bem contra o Porto - Quality Sport Images (Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo é a grande estrela da Juventus, mas teve atuação apagada diante do Porto, nesta quarta (17). O português teve poucas chances contra a equipe de seu país e foi duramente criticado por uma antiga estrela do futebol italiano, Antonio Cassano.

O ex-jogador, que teve passagens pela Roma e pelo Real Madrid, afirmou que Cristiano Ronaldo não joga para o time, acusando o craque da Velha Senhora de ser egoísta. A entrevista foi à 'BoboTV'.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

"Sempre falei, considerando que ele é um fenômeno e que já fez um bilhão de gols, que poderia ser difícil se adaptar ao estilo de jogo de Andrea Pirlo. Ele faz um gol por jogo, é verdade, mas tem dificuldades com as ideias de Andrea."

Ele sempre foi egoísta, não se importa com outros marcando gols. Ele é o tipo de jogador que vive para fazer gols. Não vive para as jogadas, para os bons jogos. Vive para o gol."

 

Além disso, Cassano afirmou que a Juventus tem tentado mudar suas próprias ideias por conta de Cristiano Ronaldo, mas que o português "tem passado por dificuldades".

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo tem bons números: em 27 jogos com a camisa da Juventus, marcou 23 gols. Quatro deles foram na Champions League.

Confira os melhores momentos de Porto 2x1 Juventus

Mais Vistas