Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani acerta renovação de contrato com o Manchester United, crava jornalista

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, atacante uruguaio permanecerá por mais uma temporada em Old Trafford

Cavani tem 15 gols marcados em sua primeira temporada pelo United
Cavani tem 15 gols marcados em sua primeira temporada pelo United (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Edinson Cavani está oficialmente definido. Na manhã desta segunda-feira (10), Após o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, cravar a renovação contratual do uruguaio com o Manchester United, o clube anunciou o acordo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador aceitou acionar sua cláusula de extensão por mais um ano de vínculo com os Red Devils, após a diretoria da equipe e o técnico Ole Gunnar Solskjaer deixarem claro que contavam com ele.

Cavani ainda vislumbrava se transferir para o Boca Juniors, clube no qual ele já afirmou repetidas vezes que gostaria de atuar. Segundo o jornal 'Ole', o uruguaio teria até recebido uma proposta oficial da agremiação argentina.

Aos 34 anos, Cavani segue mostrando que possui faro de gol apurado: foram 15 gols marcados e outras cinco assistências providenciadas nas 35 partidas em que entrou em campo com a camisa vermelha.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas