Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani admite falta de sintonia com Neymar: 'Pensamos diferente'

Atacante, recém-contratado pelo Manchester United, comentou sobre sua relação com o brasileiro no Paris Saint-Germain

Cavani e Neymar formaram dupla de ataque no PSG
Cavani e Neymar formaram dupla de ataque no PSG (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Edinson Cavani e Neymar formaram, dentro de campo, uma das melhores duplas de ataque do mundo, desde 2017, quando o segundo chegou à capital da França para jogar pelo Paris Saint-Germain. Fora de campo, porém, muito especulava-se que ambos não se davam bem, o que obrigou o uruguaio a se pronunciar.

Em entrevista à emissora 'ESPN', o centroavante, recém-contratado pelo Manchester United, admitiu uma falta de sintonia com Neymar, mas fez questão de afirmar que isso não significava "não ter uma uma boa relação".

"Somos muito diferentes, não compartilhamos muitas coisas e pensamos diferente. Mas isso tudo não impede de ter uma boa relação", comentou Cavani.

"Em um grupo, não temos que ser todos amigos ou irmãos. O que importa é sermos amigos em campo, proteger uns aos outros, correr um pelo outro. O que não se pode negociar é o respeito e o compromisso no campo com seus companheiros. Depois, no vestiário, não há necessidade de tomar um mate ou sair para comer com todos", continuou.

Cavani ainda lembrou da única vez em que ele discutiu com Neymar, na fatídica partida contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, em que o brasileiro não deixou o companheiro bater um pênalti.

"Tivemos uma discussão e até no vestiário houve discussão e tudo... Mas tudo o que foi dito depois disso não foi certo. Ney é um bom menino", concluiu o novo camisa 7 dos Diabos Vermelhos.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas