Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani admite negociação com o Boca e deixa portas abertas no clube argentino

Jogador revelou que conversa com Riquelme desde quando ainda estava no PSG e, de fato, esteve perto de fechar com o Boca

Cavani renovou com o Manchester United até o meio de 2022
Cavani renovou com o Manchester United até o meio de 2022 (Ash Donelon/Manchester United FC via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Edinson Cavani renovou seu contrato com o Manchester United neste semana e seguirá na Inglaterra. Por pouco, porém, o futuro do craque uruguaio não foi diferente.

Em entrevista ao programa uruguaio '2 de punta', Cavani revelou que teve uma proposta concreta do Boca Juniors e o clube argentino, de fato, esteve próximo de sua contratação.

"A oferta do Boca esteve em cima da mesa, foi concreta. Eles me demonstraram interesse, seu desejo, sempre foi tudo muito claro. Como eu disse no momento que cheguei ao United, minhas conversas com Román (Riquelme) existiram. Não me chamou quando cheguei aqui. Se comunicou comigo desde quando estava em Paris, faz alguns anos. E para um montão de coisas, me perguntar como estava, entre outras coisas... Sempre apreciei ele e sabem disso no Boca: foi real a possibilidade deles me levarem".

Cavani renovou seu contrato com o United por mais uma temporada. Desta forma, o sonho do Boca Juniors de contar com o craque do uruguaio terá que aguardar ao menos até junho de 2022.

Mais Vistas