Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani deve deixar United de graça e ir para clube da Espanha, diz jornalista

Atacante uruguaio tem contrato com o Manchester United até junho. Segundo Fabrizio Romano, a prioridade do jogador é jogar em LaLiga

Cavani deve sair do Manchester United em junho como 'free agent'
Cavani deve sair do Manchester United em junho como 'free agent' - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em fim de contrato com o Manchester United, Edinson Cavani deve mesmo deixar o clube inglês ao final da temporada. E, ao que tudo indica, seu destino deve ser LaLiga. De acordo com o renomado jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, a prioridade do atacante uruguaio é jogar por um clube espanhol.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo Romano, Cavani, que ficará sem contrato em junho e, por isso, sairá de graça do Manchester United, tem vontade de ter uma experiência em algum clube do Campeonato Espanhol, liga na qual ele nunca jogou.

A decisão sobre o futuro do jogador no futebol, porém, só deve ser tomada nos próximos meses. O que se sabe, de acordo com o jornalista, é que o River Plate não é uma opção para Cavani. O clube argentino mirava a contratação do atacante, assim como seu rival, o Boca Juniors, que demonstrou interesse em tê-lo.

Cavani fez, até agora, 15 jogos na atual temporada, contando Premier League, Champions League e Copa da Inglaterra. Ele marcou apenas dois gols e deu uma assistência.

Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance

Mais Vistas