Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani não fica no United, crava imprensa uruguaia

Segundo o programa de TV 'Punto Penal', da emissora 'Canal 10', destino do centroavante tem tudo para ser o Boca Juniors

Edinson Cavani deverá deixar o United ao final da temporada
Edinson Cavani deverá deixar o United ao final da temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

O futuro de Edinson Cavani ainda não possui uma definição oficialmente, mas tem tudo para ser longe do futebol europeu. Segundo crava nesta segunda-feira (19) o programa de TV uruguaio 'Punto Penal', o craque de 33 anos de idade não seguirá no Manchester United ao final da atual temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com isso, o destino do atacante tem tudo para ser o Boca Juniors, uma vez que ele ficará livre de contrato com o clube inglês e poderia acertar seu retorno à América do Sul. O time xeneize sonha com sua contratação desde a temporada passada, quando ele decidiu sair do Paris Saint-Germain para seguir novos rumos na carreira.

Recentemente, o jornal argentino 'Olé' afirmou que Cavani já até teria em mãos um contrato válido por três anos com o Boca, no qual ganharia o mesmo salário que embolsa atualmente no United, diluído durante essas três temporadas. Além dele, outro sonho de consumo é o volante Lucas Torreira, do Atlético de Madrid, que já explicitou sua vontade de defender a equipe de Buenos Aires.

Apesar da idade avançada, Cavani vem mostrando que segue com o faro de gols apurado. Em 2020/21, foram 31 partidas disputadas, com dez gols marcados e duas assistências providenciadas. Ele é reserva na equipe treinada por Ole Gunnar Solskjaer.

Mais Vistas