Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani pode trocar o Boca Juniors pelo Peñarol em 2025

Candidato à presidência do clube uruguaio confirmou negociações com o craque

Cavani pode trocar o Boca Juniors pelo Peñarol
Cavani pode trocar o Boca Juniors pelo Peñarol (Ricardo Moreira/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cavani chegou recentemente ao Boca Juniors, mas já está negociando para ter uma nova equipe para atuar. Depois de perder para o Fluminense e se tornar vice-campeão da Libertadores 2023, os Xeneizes já viram seu treinador pedir demissão e agora se deparam com uma possível saída de Edinson.

O candidato para ser presidente do Peñarol, Edgardo Novick, confirmou que a equipe uruguaia negocia com o centroavante para ele voltar para seu país natal após finalizar seu contrato atual com os argentinos. A entrevista foi pro jornal “El Pais’.

"Tem contrato até dezembro do próximo ano com o Boca e depois termina o vínculo. Se termina, e o Boca não o quiser, nós já iniciamos as conversas para que venha jogar no Peñarol em 2025”, afirmou o mandatário.

Novick é um dos candidatos para assumir o clube uruguaio e quer devolver para a equipe o protagonismo na disputa da Libertadores da América - com a conquista do campeonato continental.

Na mesma entrevista, Edgardo falou que se compromete a trazer Cavani e diz que o camisa 9 será o nome do time para ser campeão da Libertadores da América.

Me comprometo pessoalmente a fazer o maior esforço para trazê-lo e, assim, Peñarol, com uma equipe de estrelas ao redor do Cavani, vai brigar pela Libertadores", disse.

O jogador de 36 anos ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas até o momento ele tem apenas 3 gols em 14 jogos disputados.

Exclusivo: Fernando Diniz fala do Manchester City e preparação do Fluminense no Mundial

Mais Vistas