Melhor Futebol do Mundo

Cavani pretende cumprir contrato até o fim no Manchester United, diz site

Saída do atacante uruguaio vinha sendo ventilada após a chegada de Cristiano Ronaldo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cavani perdeu espaço no United após a chegada de Cristiano Ronaldo(Getty Images)

Cavani perdeu espaço no United após a chegada de Cristiano Ronaldo | Getty Images

A chegada de Cristiano Ronaldo poderia significar a saída de Edinson Cavani do Manchester United. Além de perder a camisa número 7, o jogador uruguaio não é mais a referência no ataque dos Red Devils, o que levou a imprensa europeia a especular seu destino longe de Old Trafford.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

No entanto, nesta segunda-feira (20), a 'ESPN' divulgou que o cenário é bem diferente do que se imaginava algumas semanas atrás. Cavani tem intenção em permanecer no Manchester United e cumprir seu contrato até o final, que termina em junho do próximo ano.

O urugauio foi um dos responsáveis em ajudar o clube inglês a chegar na final da UEFA Europa League na temporada passada. Foram 17 gols marcados e cinco assistências distribuídas ao longo das 39 partidas que Cavani disputou com a camisa do United em 2020/21. 

Nesta temporada, contudo, ele atuou somente na vitória sobre o Wolwerhampton por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Premier League. Convivendo com problemas físicos, o atacante de 34 começou o confronto no banco de reservas, mas entrou na etapa final e jogou alguns minutos.

 
Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance
Comentários