Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cerezo Osaka, do Japão, acerta retorno do atacante Bruno Mendes

Brasileiro de 27 anos já teve passagens por Botafogo, Guarani, Avaí e Athletico Paranaense

Bruno Mendes em ação pelo Avispa Fukuoka I Foto: Getty Images
Bruno Mendes em ação pelo Avispa Fukuoka I Foto: Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O atacante Bruno Mendes está de volta ao Cerezo Osaka, do Japão. O brasileiro de 27 anos, que tem passagens por Botafogo, Guarani, Avaí e Athletico Paranaense, chegou ao clube japonês em 2019. Após duas temporadas, acertou transferência ao Avispa Fukuoka, onde marcou quatro gols em 19 jogos.

“Estou muito honrado por voltar a vestir a camisa do Cerezo. Foi o time que me abriu as portas no Japão. Fui muito feliz nas duas temporadas que joguei aqui, tivemos bons resultados e recebi um carinho enorme por parte dos torcedores."

"Não vejo a hora de entrar em campo novamente com essa camisa, de marcar gols e ouvir a torcida cantando a música que fizeram pra mim. Não posso deixar de agradecer a todos do Avispa Fukuoka, que me trataram muito bem enquanto estive lá. Fizemos uma campanha marcante após o acesso como vice-campeões da J-League 2”, afirmou.

Bruno Mendes foi peça fundamental do Avispa Fukuoka no último Campeonato Japonês, marcando quatro gols. A equipe fez uma campanha marcante após subir da segunda divisão, terminando na oitava posição da liga principal.

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas