Melhor Futebol do Mundo

Cerezo Osaka, do Japão, acerta retorno do atacante Bruno Mendes

Brasileiro de 27 anos já teve passagens por Botafogo, Guarani, Avaí e Athletico Paranaense

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Mendes em ação pelo Avispa Fukuoka I Foto: Getty Images

Bruno Mendes em ação pelo Avispa Fukuoka I Foto: Getty Images

O atacante Bruno Mendes está de volta ao Cerezo Osaka, do Japão. O brasileiro de 27 anos, que tem passagens por Botafogo, Guarani, Avaí e Athletico Paranaense, chegou ao clube japonês em 2019. Após duas temporadas, acertou transferência ao Avispa Fukuoka, onde marcou quatro gols em 19 jogos.

“Estou muito honrado por voltar a vestir a camisa do Cerezo. Foi o time que me abriu as portas no Japão. Fui muito feliz nas duas temporadas que joguei aqui, tivemos bons resultados e recebi um carinho enorme por parte dos torcedores."

"Não vejo a hora de entrar em campo novamente com essa camisa, de marcar gols e ouvir a torcida cantando a música que fizeram pra mim. Não posso deixar de agradecer a todos do Avispa Fukuoka, que me trataram muito bem enquanto estive lá. Fizemos uma campanha marcante após o acesso como vice-campeões da J-League 2”, afirmou.

Bruno Mendes foi peça fundamental do Avispa Fukuoka no último Campeonato Japonês, marcando quatro gols. A equipe fez uma campanha marcante após subir da segunda divisão, terminando na oitava posição da liga principal.

 
Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo
Comentários