Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chamado de mercenário por presidente do Borussia Dortmund, Aubameyang responde: 'Você é um palhaço'

Aubameyang criticou venda de Ousmane Dembélé para o Barcelona em rede social

Aubameyang é um dos principais jogadores do Arsenal desde que chegou ao clube
Aubameyang é um dos principais jogadores do Arsenal desde que chegou ao clube - Catherine Ivill (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Horas antes de pisar no gramado do Emirates Stadium para o jogo contra o Standard Liège, pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang causou polêmica no Twitter ao rebater fala de Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, seu ex-clube, que o chamou de mercenário.

Em entrevista ao 'Suddeutsche Zeitung', Watzke afirmou que o gabonês se transferiu para o Arsenal puramente por questões financeiras e ironizou o fato de Aubameyang não estar disputando a Champions League com o clube londrino.

Watzke e Michael Zorc
Hans-Joachim Watzke (esq.) não superou a saída de Aubameyang do Borussia Dortmund

"Pierre-Emerick Aubameyang, que está jogando tão bem pelo Arsenal, provavelmente tem uma sensação de conforto quando olha para sua conta bancária, mas às quartas ele só pode assistir à Champions League e ficar triste".

Auba claramente não gostou do que ouviu do mandatário e usou uma de suas redes sociais para criticar Watzke, citando a transferência de Ousmane Dembélé para o Barcelona.

"É melhor para você que eu nunca fale sobre o real motivo pelo qual saí do Dortmund. Sr. Watzke, você é um palhaço. Lembro daquela vez em que você disse que nunca venderia Ousmane, então viu mais de 100 milhões [de euros] e foi o primeiro a aceitar o dinheiro. Por favor, não fale de dinheiro. Por favor, me deixe em paz".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Contratado pelo Arsenal em janeiro de 2018 por € 63,75 milhões, Aubameyang tem 73 partidas pelo Arsenal, com 49 gols marcados e 12 assistências em seu nome.

Mais Vistas