Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Champions League pode retornar em agosto e ser decidida em quadrangular final

Publicação de jornal espanhol coloca 6 de agosto como possível data para retorno; partidas de quartas de final seriam disputadas em jogo único

Champions League já teria data para voltar
Champions League já teria data para voltar - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Champions League está cada vez mais próxima de um retorno, mas ela deve ter um formato diferente. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol 'As'. A ideia seria realizar as partidas de oitavas de final que ainda faltam, mas realizar as quartas em jogo único. Depois disso, seria realizado um quadrangular final disputado em Istambul, na Turquia.

De acordo com a publicação, a Champions League voltaria no dia 6 de agosto, mas a data ainda precisa ser aprovada pelo Comitê Executivo da organização no próximo dia 17 de junho. Estima-se que as férias sejam empurradas para o mês de setembro, o que impactaria diretamente na temporada 20/21 e na Eurocopa que seria realizada em julho de 2021.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que faltam quatro partidas de oitavas de final a serem disputadas: Manchester City x Real Madrid (2x1 para o City na Espanha), Bayern de Munique x Chelsea (3x0 para o Bayern na Inglaterra), Juventus x Lyon (1x0 para o Lyon na França) e Barcelona x Napoli (1x1 na Itália).

Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico

Mais Vistas