Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea acerta contratação de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, crava jornalista

Jogador chega por empréstimo de uma temporada, com os Blues podendo exercer o direito de compra 

Saúl Ñiguez vai ser anunciado pelo Chelsea
Saúl Ñiguez vai ser anunciado pelo Chelsea - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea acertou a contratação do meio-campista Saúl Ñiguez, do Atlético de Madrid. Restando poucas horas para o fim da janela de transferências, os Blues fecharam um acordo com os espanhóis e o jogador deverá desembarcar o quanto antes em Londres para assinar o contrato. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Saúl chega por empréstimo de uma temporada ao Stamford Bridge, mas com uma cláusula de opção de compra, ao final do período, caso o Chelsea demonstre interesse em contratar definitivamente o meia de 26 anos.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com Romano, o negócio foi considerado "complicado" pelos dirigentes ingleses, mas eles conseguiram costurar um acordo de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) para conseguir a liberação do volante. O anúncio oficial deve sair em breve.

Desde a temporada passada, o Chelsea demonstra interesse em trazer Saúl para a Inglaterra. O técnico alemão Thomas Tuchel sempre foi um admirador do futebol do espanhol e acredita que ele possa encorpar o meio-campo dos Blues, que já conta com Kanté, Jorginho e Kovacic.

A imprensa europeia chegou a ligar o nome de Saúl ao Barcelona, mas as informações de agora dão conta que somente o Chelsea apresentou proposta oficial ao Atleti para contratar o jogador. O meia foi uma peça chave no esquema do técnico Diego Simeone na conquista de LaLiga na temporada passada, mas expressou o direito de deixar o clube em busca de novos desafios.

Confira os melhores momentos da vitória do Atlético de Madrid sobre o Liverpool

Mais Vistas