Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea anuncia oficialmente a contratação de Saúl Ñiguez

Meio-campista chega por empréstimo do Atlético de Madrid após conquistar o título de LaLiga pelos espanhóis

Saúl Ñiguez é o novo reforço do Chelsea
Saúl Ñiguez é o novo reforço do Chelsea - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Saúl Ñiguez é o novo reforço do Chelsea para a temporada 2021/22. Os Blues anunciaram oficialmente a contratação do meio-campista espanhol, nesta terça-feira (31), após correrem contra o tempo para fechar o negócio, que ocorreu poucos minutos antes do encerramento da janela de transferências.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Saúl assinou contrato de empréstimo de uma temporada com o Chelsea, em uma negociação que girou em torno de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões). O meia poderá ser comprado em definitivo pelo clube de Londres, graças a uma cláusula presente no acordo, em que os Blues precisarão desembolsar 40 mihões de euros (R$ 243 milhões), segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Estou muito animado para começar este novo desafio com o Chelsea. Torcedores dos blues, agora sou um de vocês e mal posso esperar para vestir a camisa, começar a treinar e ver todos vocês. Vejo você em breve!", disse Saúl ao site oficial do clube.

Saúl chegou ao Atlético de Madrid ainda adolescente. Aos 26 anos, o meia jconquistou sete títulos com a camisa do Atleti. Foram duas Europa League, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, um amistoso Copa Audi e uma Supercopa da UEFA. Na temporada passada, ele foi uma das grandes peças do time de Diego Simeone na conquista de La Liga.

GOL DO ATLÉTICO DE MADRID! Saúl Ñíguez abre o placar para os donos da casa após falha de Fabinho

Mais Vistas