Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea define preço de Lukaku, emprestado à Roma, mas não recusa negociações

Blues querem 43 milhões de euros para vender o atacante belga ao término da temporada

Lukaku é o centroavante da Roma desde o início da temporada 2023/24
Lukaku é o centroavante da Roma desde o início da temporada 2023/24 - Ivan Romano (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea definiu o preço para vender Romelu Lukaku. Emprestado à Roma, o atacante teve preço estipulado em 43 milhões de euros (R$ 229 milhões) para deixar os Blues ao término da temporada, quando se encerra o período no clube italiano. No entanto, diante do notório interesse de clubes sauditas pelo belga, os ingleses não fecham as portas para ouvir ofertas, mesmo que abaixo do valor estipulado.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A informação foi publicada pelo jornal 'Marca', da Espanha. Em boa fase na Roma, Lukaku soma 15 gols e duas assistências em 2023/24. Ao todo, pela equipe, o craque acumula 26 partidas disputadas na temporada.

Embora esteja bem na Roma, uma possível permanência no clube italiano é vista como difícil. A equipe comandada por Daniele De Rossi ocupa a oitava colocação do Campeonato Italiano, com 32 pontos, e não deve conquistar vaga em uma das três competições continentais - Champions League, Europa League ou Conference League. Dessa forma, os fatores financeiros dificultam uma investida do clube para manter o atacante de 30 anos em definitivo.

A Arábia Saudita pode ser o destino de Lukaku na próxima temporada. Após marcar gol em amistoso da Roma contra o Al-Shabab, na última quarta (24), o belga elogiou a liga e projetou o futuro da competição local. Na última janela de verão, ele foi sondado por clubes do país.

Nos próximos dois anos vejo a Saudi Pro League se tornando uma das melhores do mundo, senão a melhor. Os clubes se esforçam muito para trazer os ‘grandes’ jogadores para a Arábia Saudita. Estão melhorando muito. Poderá ser a melhor competição do mundo", comentou.

Mais Vistas