Melhor Futebol do Mundo

Chelsea deseja investir em Éder Militão, do Real Madrid, para a próxima temporada

Brasileiro que vem se destacando na Espanha pode deixar o clube na próxima janela de transferências

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Formado no São Paulo, Militão pode reforçar o Chelsea(Getty Images)

Formado no São Paulo, Militão pode reforçar o Chelsea | Getty Images

Neste domingo (14), o portal inglês 'Daily Express' noticiou que o Chelsea estaria disposto a oferecer 34 milhões de libras (cerca de R$ 249 milhões na atual cotação) ao Real Madrid para contar com o brasileiro Éder Militão.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O defensor ex-São Paulo e Porto teve mais espaço na equipe madrilenha após a saída de Raphael Varane para o Manchester United e soube aproveitar a oportunidade, se destacando a cada partida disputada e sendo, inclusive, convocado à seleção brasileira para a disputa da Copa América. Portanto, passou a chamar atenção na Europa e agora pode deixar a Espanha.

Ainda sem definir os futuros de Thiago Silva, Antonio Rüdiger e César Azpilicueta, quem possuem contrato com o Chelsea até o meio do ano que vem, o clube já avalia as opções de mercado para encontrar um substituto das possíveis baixas no elenco para a próxima temporada. O brasileiro do Real Madrid é o principal candidato, segundo o veículo.

Além de Éder Militão, Attila Szalai, do Fenerbahçe e alvo do Barcelona, é mais um que poderia ser opção para a equipe de Thomas Tuchel, conforme noticiou o mesmo portal. Matthijs de Ligt, da Juventus, também foi citado.

 
EXCLUSIVO: Tuchel comenta declaração polêmica sobre treinar Neymar e Mbappé
Comentários