Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea estabelece preço para vender Lukaku em definitivo para a Roma, diz jornal

Atacante belga está emprestado ao clube italiano até junho de 2024; Blues pretendem vendê-lo por 37 milhões de euros

Romelu Lukaku driblou a desconfiança e conquistou os torcedores da Roma
Romelu Lukaku driblou a desconfiança e conquistou os torcedores da Roma - Giuseppe Bellini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea definiu o preço para vender Romelu Lukaku, em definitivo, para a Roma. Segundo o jornal inglês 'The Standard', os Blues pretendem vendê-lo por 37 milhões de euros (R$ 197 milhões na cotação atual). Atualmente, o atacante belga está emprestado ao clube italiano até junho de 2024.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O início de Lukaku com a camisa da Roma é o motivo do novo preço estabelecido para uma futura venda do Chelsea. Em apenas 14 jogos na temporada 2023/24 pelo clube italiano, o belga anotou nove gols. Além disso, balançou as redes quatro vezes na goleada da Bélgica sobre o Azerbaijão, no último domingo (19), pelas Eliminatórias da Euro.

Ainda de acordo com o veículo da Inglaterra, a Roma está disposta a desembolsar o valor para ter o atacante em definitivo. A equipe ocupa a sétima colocação do Campeonato Italiano, com 18 pontos em 12 partidas.

O Chelsea não está em nenhuma competição internacional na atual temporada por conta do desempenho abaixo do esperado na Premier League 2022/23. A fase também não é boa em 2023/24: os Blues ocupam a 10ª posição da liga nacional.

Mais Vistas