Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea mira retorno de Eden Hazard, do Real Madrid, diz jornal

Segundo jornal catalão, Hazard estaria farto de seu tempo no Real Madrid e veria com bons olhos um retorno a Londres

Eden Hazard não vem tendo a passagem dos sonhos pelo Real Madrid
Eden Hazard não vem tendo a passagem dos sonhos pelo Real Madrid - NurPhoto (Jose Breton/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem emplacar uma boa temporada pelo Real Madrid, Eden Hazard parece ter cada vez mais seus dias contados no clube de Santiago Bernabéu. Com isso, o Chelsea, ex-time do craque belga, estaria mirando um possível retorno ao Stamford Bridge.

Segundo informa o jornal catalão 'El Nacional', Hazard seria um dos nomes de peso na lista do dono e bilionário russo Roman Abramovich no clube inglês. O próprio jogador, aliás, veria com bons olhos a oportunidade de retornar à equipe em que obteve maior sucesso na carreira.

Ainda de acordo com a publicação, o Real não se oporia a uma venda do meia-atacante, já que poderia recuperar parte do investimento realizado em julho de 2019, quando pagou 115 milhões de euros, no total. O Chelsea, porém, gostaria de dispender, no máximo, 40 milhões de euros (R$ 256 milhões) pelo jogador, que vive má fase nos últimos tempos.

Desde que chegou ao Santiago Bernabéu, Hazard conviveu com momentos instáveis dentro de campo, além de lesões. Ao todo, foram 51 partidas disputadas, com apenas cinco gols marcados e nove assistências providenciadas no período.

Mais Vistas