Melhor Futebol do Mundo

Chelsea monitora situação de Danilo Barbosa, brasileiro do Nice

Segundo o 'Daily Express', clube de Londres se interessou pelo meio-campista, que foi revelado pelo Vasco, em 2014

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Danilo Barbosa está no Nice desde 2018(Getty Images)

Danilo Barbosa está no Nice desde 2018 | Getty Images

Com um dos maiores valores gastos em transferências na última janela, o Chelsea segue de olho em reforços para o meio da temporada, em janeiro. Segundo o jornal britânico 'Daily Express', o nome da vez parece ser o de Danilo Barbosa.

Brasileiro revelado pelo Vasco, em 2014, o meia, que atualmente joga pelo Nice, teria chamado a atenção do técnico Frank Lampard e da diretoria dos Blues, que monitora a situação do jogador. Recentemente, ele retornou de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por três meses.

Danilo seria uma alternativa a Declan Rice, meio-campista da seleção inglesa. O West Ham pede cerca de 80 milhões de libras (quase R$ 580 milhões, pelas cotações atuais), valor que o Chelsea não pretende despender neste momento. 

O volante, hoje com 24 anos, foi muito jovem para a Europa, quando tinha apenas 18. Após realizar só nove jogos como profissional do Vasco, ele acabou vendido ao Sporting Braga, de Portugal, por R$ 13,5 milhões. Ele ainda teve passagens por Valencia, Benfica e Standard Liège, da Bélgica, antes de chegar ao Nice.

 
Chance de Timo Werner contra o Sevilla
Comentários