Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea monitora situação de Danilo Barbosa, brasileiro do Nice

Segundo o 'Daily Express', clube de Londres se interessou pelo meio-campista, que foi revelado pelo Vasco, em 2014

Danilo Barbosa está no Nice desde 2018
Danilo Barbosa está no Nice desde 2018 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com um dos maiores valores gastos em transferências na última janela, o Chelsea segue de olho em reforços para o meio da temporada, em janeiro. Segundo o jornal britânico 'Daily Express', o nome da vez parece ser o de Danilo Barbosa.

Brasileiro revelado pelo Vasco, em 2014, o meia, que atualmente joga pelo Nice, teria chamado a atenção do técnico Frank Lampard e da diretoria dos Blues, que monitora a situação do jogador. Recentemente, ele retornou de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por três meses.

Danilo seria uma alternativa a Declan Rice, meio-campista da seleção inglesa. O West Ham pede cerca de 80 milhões de libras (quase R$ 580 milhões, pelas cotações atuais), valor que o Chelsea não pretende despender neste momento.

O volante, hoje com 24 anos, foi muito jovem para a Europa, quando tinha apenas 18. Após realizar só nove jogos como profissional do Vasco, ele acabou vendido ao Sporting Braga, de Portugal, por R$ 13,5 milhões. Ele ainda teve passagens por Valencia, Benfica e Standard Liège, da Bélgica, antes de chegar ao Nice.

Chance de Timo Werner contra o Sevilla

Mais Vistas