Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea oferece dois jogadores ao Borussia em nova investida por Haaland, diz TV

Blues tentam convencer alemães a liberarem a joia norueguesa

Haaland segue com futuro indefinido
Haaland segue com futuro indefinido - Frederic Scheidemann (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea não desistiu de contratar o jovem Erling Haaland. Dispostos a contar com a joia norueguesa a qualquer custo, os Blues traçam a melhor estratégia para convencer o Borussia Dortmund a liberar o atacante nesta janela de transferências.

De acordo com a 'Sky Sports', a nova investida dos ingleses envolve uma proposta em dinheiro mais as idas dos atacantes Tammy Abraham ou Callum Hudson-Odoi para o clube alemão. Apesar da oferta, os dirigentes do Borussia seguem irredutíveis e não aceitaram os termos dos Blues.

Um dos fatores que impedem a saída de Haaland do Dortmund é a venda de Jadon Sancho para o Manchester United. Os alemães entendem que perder a outra estrela da equipe seria prejudicial na próxima temporada e seguem dispostos a manter o atacante.

Contudo, devido as muitas sondagens de Chelsea, Real Madrid e Manchester City, os dirigentes sabem do risco de perder o atleta e estipulou o preço de 150 milhões de libras (pouco mais de R$ 1 bilhão) por ele. A imprensa inglesa divulgou que os Blues estão dispostos a desembolsar esse valor pelo atacante, mas tentam outras alternativas na negociação.

Erling Haaland, de 2o anos, foi o grande nome do Borussia na última temporada. Ao todo, ele marcou 41 gols e deu 12 assistências nas 41 partidas disputadas pelo clube alemão.

Veja os melhores momentos de Sevilla 2x3 Borussia Dortmund

Mais Vistas