Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea pode pagar R$ 1 bilhão pela contratação de Haaland, diz revista

Atacante é o principal desejo dos Blues para a próxima temporada e pode ser negociado por uma fortuna

Haaland é um dos principais nomes do mercado de transferências
Haaland é um dos principais nomes do mercado de transferências (Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos principais nomes do mercado de transferências é o de Erling Haaland. O craque do Borussia Dortmund entrou na mira de gigantes europeus, mas o valor astronômico havia afastado o interesse de outros clubes e indicado a permanência na Alemanha.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nos últimos dias, porém, o interesse do Chelsea reacendeu. Com o atacante sendo o principal desejo dos Blues para a próxima temporada, o clube já cogita abrir os cofres para conseguir a contratação do atleta já nesta janela de transferências.

Segundo a revista 'Sports Illustrated', o clube londrino vai enviar uma proposta de 150 milhões de libras (R$ 1,08 bilhão) ao Borussia Dortmund para tentar a liberação imediata do craque norueguês. O valor se aproxima ao que os alemães pedem, que é 154 milhões de libras.

Erling Haaland foi o grande craque do Borussia Dortmund na última temporada, tendo participação direta em mais de um gol por jogo. No total, o atacante norueguês anotou 41 gols e deu 12 assistências em 41 partidas, além de ter conquistado o título da Copa da Alemanha.

Mais Vistas