Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea pode tentar contratação de Rafael Leão, que tem renovação estagnada com o Milan

Atacante português ainda não renovou seu contrato e deseja grande valorização

Rafael Leão tem situação indefinida no Milan e Chelsea monitora
Rafael Leão tem situação indefinida no Milan e Chelsea monitora - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea, que já oficializou a contratação de Sterling e está próximo de fechar com Nathan Aké e Koulibaly, pode mirar mais um jogador para a próxima temporada, segundo informações da 'Gazzetta dello Sport'. O clube inglês teria demonstrado interesse em Rafael Leão, atacante do Milan.

A publicação indica que Leão está em processo de renovação de seu contrato com o clube italiano, mas as negociações estão estagnadas atualmente. Com a indefinição sobre a extensão do vínculo, os Blues teriam consultado o Milan sobre a situação do português.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O contrato de Rafael Leão, atualmente, vai até 2024 e seu salário é de "apenas" 1,5 milhão de euros por ano (R$ 8,13 milhões/ano). Como tem sido um dos principais jogadores do elenco, os rossoneri querem aumentar o tempo de contrato e pretendem valorizar o jogador, aumentando seu salário para até 6 milhões de euros por temporada (R$ 32,5 milhões).

Em 2021/22, Leão disputou 42 jogos com a camisa do Milan, marcando 14 gols e distribuindo 12 assistências para seus companheiros, sendo fundamental na campanha do título italiano.

Rafael Leão abre o placar para o Milan

Mais Vistas