Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea prepara oferta por Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid

Blues têm interesse no meia de 26 anos e tenta fechar negócio antes do fim da janela de transferências

Saúl é um dos principais nomes do Atlético de Madrid
Saúl é um dos principais nomes do Atlético de Madrid - Angel Martinez (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea segue atento ao mercado. Após anunciar Romelu Lukaku como o principal reforço para a temporada 2021/22, os Blues agora miram a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid.

De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea quer reforçar o setor de meio-campo e enxerga no espanhol de 26 anos o nome certo para encorpar ainda mais o elenco. O jogador do Atleti é um desejo antigo do técnico Thomas Tuchel, por isso a tendência é que o clube de Londres apresente uma proposta oficial nos próximos dias.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A janela de transferências fecha no próximo dia 31 de agosto. Diante do pouco tempo, o clube de Roman Abramovich precisará fazer uma oferta quase que "irrecusável" para tirar o jogador de Madri. Saúl foi um dos grandes nomes da equipe de Diego Simeone na conquista de LaLiga na temporada passada.

Recentemente, Saúl foi ventilado no Barcelona em negócio envolvendo o retorno de Antoine Griezmann aos rojiblancos, mas o acordo acabou não acontecendo. No Chelsea, ele chegaria com o apoio do treinador, se juntando a Kanté, Jorginho e Kovacic na construção de jogadas no meio-campo.

Aos 26 anos, Saúl tem contrato com o Atletico de Madrid até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão estipulada em 150 milhões de euros (R$ 933 milhões). Na última temporada ele atuou em 41 jogos com a camisa colchonera e marcou dois gols.

GOL DO ATLÉTICO DE MADRID! Saúl Ñíguez abre o placar para os donos da casa após falha de Fabinho

Mais Vistas