Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea quer Haaland e Rice para a próxima janela

Clube articula saídas de alguns jogadores para ir com tudo atrás dos dois jovens

Haaland é desejado por vários gigantes da Europa
Haaland é desejado por vários gigantes da Europa - CLEMENS BILAN (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Destaque nas janelas de transferências em 2020, fazendo aquisições de grande valor na temporada, o Chelsea quer começar 2021 da mesma maneira e, pra isso, já se prepara para articular duas contratações de peso.

De acordo com Angelo Mangiante, jornalista da 'Sky Sports', os dois nomes que estão circulando nos escritórios de Stamford Bridge são de Declan Rice e Erling Haaland. Mas, para concretizar esse desejo, alguns atletas precisariam sair e a lista de possibilidades seria: Rüdiger, Christensen, Jorginho, Marcos Alonso, Barkley, Drinkwater e Moses.

Para continuar gastando e ir atrás de Rice e Haaland, o clube inglês precisaria primeiro fazer dinheiro com vendas. Por isso, a próxima janela é decisiva, conforme explica a publicação.

O meio-campista de 21 anos é desejo de longa data de Lampard e não se transferiu na última temporada para Londres por conta do preço exigido na época, cerca de 85 milhões de euros.

Em relação a Erling Haaland, o desejo enfrenta obstáculos na direção do Borussia Dortmund que não vai facilitar a saída do seu atacante até 2022.

Melhores momentos - Borussia 1x1 Lazio

Mais Vistas