Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea se aproxima de acerto com Jules Koundé, zagueiro do Sevilla

Defensor francês é considerado um dos mais promissores da atualidade e já acordou contrato com o clube inglês

Koundé (à esq.) é um dos principais nomes do Sevilla
Koundé (à esq.) é um dos principais nomes do Sevilla - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Campeão da última edição da Champions League, o Chelsea está próximo de anunciar um ótimo reforço para a temporada 2021/22. Jules Koundé, zagueiro do Sevilla e considerado um dos melhores defensores de La Liga, já acertou termos pessoais com o time inglês e detalhes o separam de Stamford Bridge.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado de transferências, os Blues estão perto de acertar uma troca com o Sevilla, enviando o também francês Kurt Zouma para a equipe da Andaluzia. Um valor ainda não revelado também será pago à equipe espanhola.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Koundé já teria aceitado um contrato válido até 2026 com o Chelsea e apenas os detalhes da negociação entre as duas equipes impedem que o acerto seja confirmado neste momento. No entanto, Romano destaca que a oficialização pode acontecer nas próximas horas ou dias.

Revelado pelo Bordeaux, Koundé chegou ao Sevilla em 2019, pelo valor de 25 milhões de euros. Desde então, se destacou e vem se afirmando como um bom defensor, que atua principalmente como zagueiro, mas também pode jogar na lateral direita. Neste ano, ele estreou pela seleção francesa principal.

Jules Koundé abre o placar para o Sevilla contra o Rennes

Mais Vistas