Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea se interessa na contratação de Neymar, afirma revista inglesa

O Chelsea planeja uma reformulação agressiva no elenco e mira a contratação de Neymar Jr.

Neymar Jr. pode ser negociado depois do PSG garantir a permanência de Mbappé
Neymar Jr. pode ser negociado depois do PSG garantir a permanência de Mbappé - David Ramos (David Ramos/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea entrou na disputa por Neymar Jr., atacante do PSG, que também interessa ao Newcastle. De acordo com informações da revista inglesa 'FourFourTwo', os Blues tem no jogador brasileiro, o maior desejo para essa janela de transferências.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Chelsea teve sua venda aprovada pelo governo britânico e deve ter £ 200 milhões (R$ 1,199 bilhão) para investir na janela de transferências e há possibilidade que seja realizada uma reformulação no seu elenco. A contratação do camisa 10 do PSG, custou o equivalente à £ 198 milhões aos cofres do clube de Paris e estaria dentro do orçamento do time londrino.

De acordo com informações da revista, Mbappé, no processo de renovação, teria pedido que Neymar seja vendido nessa janela de tranferências. Recentemente, o 'L'equipe' noticiou que o PSG estaria disposto a vender o brasileiro - apesar de Neymar dizer que não pretende sair do clube francês.

Neymar chegou há cinco temporadas no PSG e soma 144 partidas, com 100 gols e 54 assistências, além de 11 títulos conquistados pelo clube francês.

Mais Vistas