Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea se interessa por Ivan Toney, do Brentford, e pode pagar até R$ 500 milhões

Atacante pode se transformar na maior venda da história do clube inglês

Ivan Toney vem tendo bons números pelo Brentford
Ivan Toney vem tendo bons números pelo Brentford - Ryan Pierse (2024 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea está de olho no mercado em busca de reforços já visando à próxima temporada. De acordo com o jornal 'The Sun', os Blues pensam em um novo atacante e Ivan Toney, do Brentford, é o principal alvo da equipe londrina.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O atacante de 27 anos é um dos principais nomes do Brentford e vem tendo bons números pelos Bees. O Chelsea não deverá ter vida fácil para fechar o negócio já que a equipe pretende transformar o atleta na venda mais cara de sua história. A expectativa é que os Blues paguem 80 milhões de libras, o equivalente a R$ 500 milhões na cotação atual.

Toney está há quatro temporadas vestindo a camisa do Brentford. Na última, ele anotou 21 gols nas 35 partidas disputadas e deu cinco assistências. O jogador chama a atenção de outras equipes do futebol inglês, além do Chelsea.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Atualmente, o Chelsea conta com Nicolas Jackson e o brasileiro Deivid Washington para atuar no comando de ataque dos Blues.

Mais Vistas